domingo, 8 de novembro de 2009

dicas

DICAS:eu gosto muito de aves por isso indico que vc de muito carinho aos filhotes para que fiquem bem mansos e conquiste o coraçao dos pais.Eu dei uma vitamina para minhas aves PÓREM nao funcionou.ai eu comprarei uma outra vitamina para reproduzirem mais rapido.ai eu ja vi casos que eles colocam ovos mais rapido cuidam chocam beleza até ai tudo normal.so que depois que os filhotes nascem nao derepente mas um dois meses depois deixam os filhotes so para colocar mais ovos.assim muitos que criados sem os donos os pegarem morrem de fome pois a mae nao da alimento.MAS da para eles viverem com sua ajuda vc pode dar comida na boca deles com uma seringa sem agulha ou uma colher achatada nos lados.Ha o nome da vitamina que nao funcionou é cantolindo vida mais fertil e a que eu vou comprar é good. OBS:a vitamina que nao prestou nao prestou porque era indicada para canarios e nao periquitos australianos

Nenhum comentário:

Postar um comentário