segunda-feira, 19 de outubro de 2009

sujestoes de aves

oi jente é esse negocio de blog é legal.Bom eu tenho algumas sujestoes a dar a vcs se vcs estao querendo uma ave de extimaçao eu sujiro uma calopsita mas o mais bonito é o periquito australiano eles sao bom reprodutores e tambem sao uma otima compainha.se vc quer que seu/a periquito/a viva bem de o maximo de atençao que vc poder proposionar a sua ave.tambem (sujiro)que vc de um companheiro a ele/a. no começo eles vao se estranhar confesso mas com 24 a 27 dias aproximadamente eles ja teram ate ovinhos com seus filhotes.mas a femia para "botar" um ovo fecundado eles faram "xeco-xeco" umas duas horas antes de colocar cada ovo.se vc quiser fazer um criatorio vc compra um vivero (quanto maior melhor) e coloca uns 4 a 6.mas cuidado para isso nao virar uma suru... . depois vc digos os pais teram varios filhotes. para vc nao ser enganado as pessoas que vendem periquitos australianos eu comprei um por 15 a vista e 17 a prazo. uma calopsita de 60 reais,e ramister de 10 reais. foi na agrovet na minha viajem eu fui na bahia la é 031-(73)-3231-6204 foi massa .

Nenhum comentário:

Postar um comentário